UEMG anuncia duas vagas em um novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com pós-graduação; confira mais detalhes
Terça-feira, 6 de fevereiro de 2024 às 07h22
UEMG anuncia duas vagas em um novo Processo Seletivo

A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Professor de Educação Superior, com candidatos com pós-graduação, na Unidade Acadêmica Escola de Música.

Segundo o edital, as oportunidades são para as áreas de: Música: Trompa (1); e Música: Tuba (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.503,94 a R$ 3.744,23.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 6 a 15 de fevereiro de 2024, das 13h às 18h, em dias úteis (os dias 12 ,13 e 14 não são considerados dias úteis na UEMG), junto a Unidade Acadêmica, localizada na Rua Riachuelo, 1351 - Bairro Padre Eustáquio - Belo Horizonte. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de duas etapas, sendo elas: análise do Currículo Lattes; e prova prática.

Validade

O Processo Seletivo tem validade até 31 de dezembro de 2024. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: