UEMG abre dois novos Processos Seletivos com 24 vagas

Oportunidades disponíveis para os cargos de Professor Formador; saiba mais
Segunda-feira, 6 de novembro de 2023 às 10h13
UEMG abre dois novos Processos Seletivos com 24 vagas

A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de 24 vagas destinadas à contratação de Professor Formador.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos e unidades de lotação, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 018/2023: Introdução a Modalidade EaD (1); Política e Sociedade (1); Políticas Públicas (1); Gestão Pública (1); Metodologia (1); TCC (1); Orçamento e Finanças Governamentais (1); Planejamento Estratégico e Gestão de Projetos (1); Licitações, Contratos e Convênios (1); Estruturas, Processos e Arranjos Organizacionais (1); Gestão de Pessoas (1); Governo Digital (1).
  • Edital nº 019/2023: Introdução a Modalidade EaD (1); Política e Sociedade (1); Políticas Públicas (1); Gestão Pública (1); Metodologia Científica (1); Trabalho de Conclusão de Curso (1); Políticas de Saúde: fundamentos e diretrizes do SUS (1); Gestão da Vigilância à Saúde (1); Organização e Funcionamento do SUS (1); Gestão dos Sistemas e Serviços de Saúde (1); Gestão Logística em Saúde (1); Gestão do Trabalho em Saúde (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas é necessário que o candidato possua diploma de graduação e pós-graduação nas áreas ofertadas, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os docentes devem exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a bolsa de tutoria no valor de R$ 1.550,00 a R$ 1.850,00

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever no período de 16 a 30 de novembro de 2023, por meio do preenchimento do formularia eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo e experiência, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante dois anos contados a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: