UEMA seleciona Professor Assistente para curso de Engenharia Florestal

UEMA abre concurso para Professor de Engenharia Florestal em Imperatriz: inscrições abertas até janeiro!
Terça-feira, 19 de novembro de 2013 às 09h52
UEMA seleciona Professor Assistente para curso de Engenharia Florestal

A Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, abre inscrições para o Concurso Público nº 177/2013, destinado a selecionar um Professor Assistente para atuar no Departamento de Química e Biologia, do Centro de Estudos de Imperatriz.

O docente irá ministrar aulas no curso de Engenharia Florestal, especificamente na disciplina de Silvicultura, em regime de trabalho de 40h semanais. Podem se inscrever candidatos que possuam Graduação em Engenharia Florestal ou Agronomia, com Mestrado em Engenharia Florestal ou Produção Vegetal.

As inscrições devem ser realizadas mediante entrega do requerimento dirigido ao Chefe do Departamento, entre os dias 14 de novembro de 2013 a 14 de janeiro de 2014, nos seguintes locais: Protocolo Geral da UEMA; e nos Protocolo dos Centros de Estudos Superiores da UEMA. Os profissionais devem anexar também os documentos mencionados no edital e a ficha de inscrição, disponível no anexo do edital. O horário de atendimento será das 14h às 17h.

Este certame terá validade de dois anos para efeito de nomeação para a Carreira do Magistério Superior, contado da publicação do Edital com o resultado.

Mais informações podem ser obtidas no Edital disponível em nosso site, bem como no Departamento a que se refere a vaga.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: