UEMA recebe inscrições do Processo Seletivo para Professor Substituto

Inscritos serão classificados mediante a Prova Didática e de Títulos com julgamento do currículo lattes ou Vitae.
Quarta-feira, 30 de novembro de 2016 às 15h06
UEMA recebe inscrições do Processo Seletivo para Professor Substituto

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) recebe a partir de hoje, 30 de novembro de 2016, as inscrições do Processo Seletivo que tem por finalidade o preenchimento de vagas para a contratação de Professor Substituto, com atuação no Centro de Estudos Superiores de São João dos Patos.

Há oportunidades para os Docentes ministrarem aulas nas disciplinas de Fundamentos da Linguística/ Linguística Aplicada (1) e Estágio Supervisionado Curricular em Língua Portuguesa - Ensino Médio (1).

Em regime de trabalho de 20h semanais, o profissional receberá salário mensal de R$ 1.904,95, perante as aulas ministradas no curso de Letras Licenciatura em Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa.

Para se inscrever, os candidatos devem realizar as inscrições até o dia 9 de dezembro de 2016, no Protocolo do Centro de Estudos Superiores de São João dos Patos, localizado na Rua Hermes da Fonseca, s/nº, Centro de São João dos Patos - MA. Ou também, no Protocolo Geral da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), localizado no Campus Universitário Paulo VI, Tirirical, São Luís - MA, no horário compreendido das 9h às 17h. A taxa de participação do Processe Seletivo é de R$ 100,00, no qual deve ser paga mediante a depósito bancário.

Este Processo Seletivo será realizado mediante a Prova Didática de caráter eliminatório, prevista para ser aplicada às 9h do dia 15 de dezembro de 2016, no Centro de Estudos Superiores de São João dos Patos - MA. E também, haverá a Prova de Títulos com julgamento do Currículo Lattes ou Vitae.

A validade do Processo Seletivo será de seis meses, passível de prorrogação por igual período, a contar da publicação do resultado no Diário Oficial do Estado. Para obter mais informações, acesse o nosso site onde você encontra disponível o edital de abertura.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: