UEMA realiza Processo Seletivo para Professores Substitutos

Vagas são destinadas a profissionais graduados e especialistas.
Terça-feira, 16 de agosto de 2016 às 14h51
UEMA realiza Processo Seletivo para Professores Substitutos

A Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa à contratação de Professores Substitutos.

As oportunidades estão distribuídas entre as áreas de Sintaxe da Língua Portuguesa/ Linguística Aplicada (1), Direito do Trabalho e Legislação Social/ Direito Empresarial (1) e Fundamentos de Geoprocessamento/ Recuperação de áreas Degradadas e Contaminadas (1).

Para se inscrever é preciso apresentar graduação em Letras, Administração, Direito ou Engenharia Florestal, além de especialização.

Os salários são de R$ 1.904,95, considerando a jornada de 20 horas semanais.

Os pedidos de participação são recebidos de 16 a 22 de agosto de 2016, no Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Açailândia, situado na Rua Topázio, nº 100, Vila São Francisco - Núcleo CVRD, ou no Protocolo Geral da UEMA no Campus Universitário Paulo VI, Tirirical, São Luís - MA. A taxa a ser recolhida é de R$ 100,00.

A avaliação dos participantes vai ocorrer com aplicação de Provas Didática e de Títulos, e o resultado final terá validade de seis meses, prorrogáveis por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no documento de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: