UEMA reabre inscrições do Processo Seletivo para Docente no Centro de Ciências Tecnológicas

No ato da inscrição é preciso entregar os documentos comprobatórios conforme determina o edital.
Quinta-feira, 29 de setembro de 2016 às 08h21
UEMA reabre inscrições do Processo Seletivo para Docente no Centro de Ciências Tecnológicas

A Universidade Estadual do Maranhão - UEMA informa que estão reabertas as inscrições do Processo Seletivo destinado a contratação de um Professor Substituto.

Os interessados em assumir a a área de Automação e Controle, ministrada no Curso de Engenharia da Computação, em jornada de 20h semanais, devem se inscrever entre os dias 29 de setembro de 2016 a 7 de outubro de 2016.

Para participar é preciso ser Graduado em Engenharia Elétrica ou Engenharia Eletrônica ou Engenharia de Controle de Automação ou Engenharia de Computação.

Os pedidos são recebidos no Protocolo Geral da UEMA localizado no Campus Universitário Paulo VI, Tirirical, São Luís - MA. Não se esqueça de pagar a taxa no valor de R$ 100,00.

Como forma de classificar os inscritos vão ser realizadas Provas Didática, e de Títulos, com julgamento do Currículo Lattes ou Vitae, devidamente comprovado de cada candidato.

A contratação do novo servidor para o Centro de Ciências Tecnológicas, terá prazo de um ano, e salário correspondente a R$ 1.904,95.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: