UEMA prorroga inscrições de um Processo Seletivo de Professor Substituto

A vaga é para a área de Letras.
Quarta-feira, 3 de maio de 2017 às 12h33
UEMA prorroga inscrições de um Processo Seletivo de Professor Substituto

A Universidade Estadual do Maranhão - UEMA prorroga inscrições do Processo Seletivo Simplificado voltado à contratação de Professor Substituto, destinado ao Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais no Departamento de Letras.

Agora as inscrições serão aceitas durante os dia 3 e 4 de maio de 2017, para a qual será cobrado a taxa de R$ 100,00, pagos em depósito bancário, sendo realizadas pessoalmente no Protocolo Geral da UEMA, no Campus Universitário Paulo VI, Tirirical, no horário das 9h às 17h.

Com a mudança a data da Prova Didática que consistirá em ministrar uma aula dentro do tempo máximo de 55 minutos, em que será avaliado o desempenho pedagógico e o domínio do conteúdo pelo candidato também foi alterada, agora estando prevista para o dia 16 de maio de 2017. A outra forma de seleção será por meio de Análise do Currículo Lattes, de caráter classificatório, apenas aos aprovados, na qual serão julgados os títulos e os documentos comprobatórios.

A vaga é para ministrar aulas nas disciplinas de Letras; Língua Brasileira de Sinais - Libras, tendo como requisito mínimo ser Licenciado em Letras ou Letras/Libras, com certificado de curso de especialização na língua ou de Proficiência expedido pelo Ministério da Educação, PROLIBRAS ou pela FENEIS; comprovação de curso prático na área com carga horária mínima de 120 horas; e disponibilidade de dois turnos.

Os selecionados atuarão com carga horária de 20h semanais e salário no valor de R$ 1.904,95, sendo correspondente ao contrato assinado pelo período de doze meses, que pode ser prorrogado uma única vez; este Processo terá o mesmo prazo de validade, e pode haver prorrogação pelo mesmo tempo, a contar da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado.

Para mais informações, acesse os editais e documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: