UEMA divulga Processo Seletivo para de Professor Substituto

Profissionais irão atuar no Centro de Estudos Superiores de Timon com jornada de trabalho de 40h semanais.
Segunda-feira, 7 de novembro de 2016 às 07h44
UEMA divulga Processo Seletivo para de Professor Substituto

A partir do dia 9 de novembro de 2016, a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) recebe as inscrições do Processo Seletivo que objetiva o provimento de vagas na função de Professores Substitutos que irão atuar no Centro de Estudos Superiores de Timon.

São disponibilizadas vagas nas disciplinas de: Didática (1); Prática na Dimensão Escolar (1); Língua Portuguesa (2); Literatura de Língua Portuguesa (1).

Aos candidatos interessados cabe realizar a inscrição no horário das 9 às 17h até o dia 2 de dezembro de 2016, no Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Timon, situado na Travessa Timbiras, S/n º, Centro, Timon - MA.

Ainda pode ser realizada a inscrição no Protocolo Geral da Universidade Estadual do Maranhão/UEMA, localizado no Campus Universitário Paulo VI, Tirirical, São Luís - MA. A Taxa a ser recolhida é de R$ 100,00 e deve ser paga em qualquer agência bancária.

Todos os inscritos serão submetidos à Prova Didática e Títulos, com julgamento do Currículo Lattes ou Vitae, sendo que a primeira está prevista para o dia 7 de dezembro de 2016 e abordará conceitos gerais e específicos.

O salário a que fará jus o Professor Substituto habilitado no regime de 20h semanais será de R$ 1.904,95.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, prorrogável por igual período. Essas e outras informações são encontradas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Willian Souza
Compartilhe: