UEMA divulga novo Processo Seletivo para Professor Substituto

São duas oportunidades para que o Profissional atue junto à Universidade no Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais - CECEN.
Terça-feira, 8 de novembro de 2016 às 17h27
UEMA divulga novo Processo Seletivo para Professor Substituto

A universidade Estadual do Maranhão (UEMA) realiza Processo Seletivo com o intuito de integrar Professor Substituto ao Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais - CECEN.

Os docentes com a devida graduação podem optar pelas seguintes disciplinas de: Fundamentos e Metodologia do Ensino de Arte/ Multimeios Aplicados à Educação (1); Fundamentos e Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa/ Fundamentos e Metodologia do Ensino da Matemática (1).

É importante lembrar que as inscrições devem ser efetuadas até o dia 2 de dezembro de 2016, no Protocolo Geral da Universidade Estadual do
Maranhão/ UEMA, localizado no Campus Universitário Paulo VI, Tirirical, São Luís/ MA, das 9h às 17h. A taxa de inscrição é no valor de R$ 100,00 e deve ser paga em qualquer agência bancária.

Todos os inscritos serão submetidos à Prova Didática e Títulos, com julgamento do Currículo Lattes ou Vitae, sendo que a primeira está prevista para o dia 12 de dezembro de 2016 e abordará conceitos gerais e específicos.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Willian Souza
Compartilhe: