UEMA anuncia Processo Seletivo para Docentes

Órgão vai preencher vagas, onde os profissionais atuarão em jornada de 20 horas semanais.
Segunda-feira, 20 de março de 2017 às 15h49
UEMA anuncia Processo Seletivo para Docentes

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), até o dia 28 de março de 2017, vai receber inscrições para o Processo Seletivo com duas oportunidades de Professor Substituto.

Os Docentes vão atuar no Departamento de Engenharia da Computação, em jornada de 20 horas semanais, com salário de R$ 1.904,95 mensais, ministrando aulas relacionadas a área de Engenharia Elétrica/ Engenharia de Computação: Eletrônica e Microeletrônica (1) e Ciência da Computação/ Engenharia da Computação: Tecnologia da Informação (1).

Para se inscrever nas oportunidades é necessário ter, no mínimo uma das seguintes graduações relacionadas a Engenharia: Elétrica; Eletrônica; de Automação e Controle; de Computação, além deTecnólogo em Eletrônica Industrial e Especialista em Engenharia Elétrica; Eletrônica; de Automação e Controle; de Computação ou em Ciência da Computação ou Sistemas de Informação ou Tecnólogo em Processamento de Dados ou Analista de Sistemas, sedo que em algumas oportunidades, há exigência de Especialização.

Se você atende aos requisitos da instituição, o Protocolo Geral da Universidade Estadual do Maranhão, está responsável por receber as inscrições, o órgão está localizado na Cidade Universitária Paulo VI, s/nº, Tirirical, São Luís e atende das 9h às 17h. Há taxa de participação no valor de R$ 100,00.

Todos os inscritos vão ser avaliados por meio de prova didática, de caráter eliminatório e classificatório e somente os aprovados, passarão para a próxima etapa, julgamento de títulos, de caráter classificatório.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: