UEMA abre processos seletivos para professores graduados em Letras

Cargos destinados à docentes serão exercidos nos campus de São João dos Patos e de Presidente Dutra.
Quinta-feira, 27 de outubro de 2016 às 14h26
UEMA abre processos seletivos para professores graduados em Letras

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), abre processos seletivos destinados a contratar professores substitutos graduados em letras para atuação no Centro de Estudos Superiores de São João dos Patos e de Presidente Dutra.

O profissional a ser contratado poderá ministrar até duas disciplinas pelo período de um ano e fará jus de salário de R$ 1.904,95 em regime de 20h semanais.

Há duas vagas, de acordo com o edital nº 220, que serão direcionadas às disciplinas de Fundamentos da Linguistica e de Estágio Supervisionado Curricular em Língua Portuguesa. Já o edital nº 221 se refere a uma oportunidade atribuída a matéria de Literaturas Africanas de Língua Portuguesa.

Prevista para o dia 22 de novembro de 2016 a partir das 9h, a prova didática, de caráter eliminatório, que visa aferir o desempenho pedagógico e o domínio do conteúdo da matéria terá duração máxima de 55 minutos. Haverá também prova de títulos a ser realizada por análise no Currículo Lattes ou Vitae.

Em no máximo até o dia 8 de novembro de 2016, os interessados deverão realizar as inscrições no Protocolo Geral da UEMA, situada em São Luís, ou nos campus de São João dos Patos e Presidente Dutra, cujo endereço consta no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: