UEMA abre Processo Seletivo para docentes no âmbito de preencher três vagas

Candidatos serão avaliados por prova didática e de títulos.
Terça-feira, 6 de dezembro de 2016 às 17h46
UEMA abre Processo Seletivo para docentes no âmbito de preencher três vagas

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) abre hoje, 6 de dezembro de 2016, as inscrições do Processo Seletivo, que visa efetivar Professores Substitutos ao Centro de Estudos Superiores de Zé Doca.

No total, são três vagas disponíveis, sendo uma para profissionais com Graduação em Química, que irão aplicar as disciplinas de Química Orgânica/ Inorgânica, outra para graduados em Letras, que vão ministrar as disciplinas de Teoria Literária/ Literaturas de Língua Portuguesa e a terceira exige Licenciatura em Biologia, para aplicar a disciplina de Biologia Geral, todas para atuação de 20h.

Para realizar as inscrições, o candidato tem até o dia 13 de dezembro de 2016 e elas podem ser realizadas no Centro de Estudos Superiores de Zé Doca, situado na Rua Rio Branco, Zé Doca - MA, ou se preferir, Protocolo Geral da Universidade Estadual do Maranhão/ UEMA, localizado no Campus Universitário Paulo VI, Tirirical, São Luís - MA, no horário das 9 às 17 horas.

Todos os candidatos farão uma prova didática provavelmente no dia 20 de dezembro de 2016 às 9h e prova de títulos que será avaliada pela Comissão Examinadora.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses, passível de prorrogação por igual período como descreve o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: