UEMA abre inscrições para três Processos Seletivos

Novos Professores vão atuar em diferentes unidades.
Terça-feira, 9 de agosto de 2016 às 16h54
UEMA abre inscrições para três Processos Seletivos

Já estão abertas as inscrições para os três Processos Seletivos da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), que visam contratar Professores com nível Superior.

Os novos docentes vão trabalhar nos Centros de Educação, Ciências Exatas e Naturais, de Estudos Superiores de Imperatriz e de Ciências Sociais e Aplicadas, em jornadas semanais de 20 horas, com salário de R$ 1.904,95.

As vagas estão distribuídas entre os Departamentos/ Cursos de Estudos da Administração; Direito, Economia e Contabilidade; Matemática e Física; e Letras, nas disciplinas de Teoria Geral da Administração - TGA (1 vaga); Direito Privado (3 vagas); Álgebra Linear/ Cálculo Vetorial e Geometria Analítica (2 vagas); Estatística (1 vaga); e Língua Inglesa (2 vagas), anunciadas por meio dos editais nº 173/2016, nº 176/2016 e nº 178/2016.

Os interessados devem se inscrever de 9 a 15 de agosto de 2016, nos endereços especificados nos editais de abertura, que podem ser consultados em nosso site. A taxa custa R$ 100,00.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova Didática, de caráter eliminatório, e de Títulos com julgamento do Currículo Lattes ou Vitae.

Estes Processos Seletivos são válidos por seis meses, e podem ser prorrogados por igual período.

Veja em nosso site os editais completos com mais informações sobre os cargos.

Compartilhe: