UEMA abre Concurso Público com vagas no Centro de Ciências Tecnológicas

Interessados devem ter nível Superior, com título de Mestre.
Sexta-feira, 16 de outubro de 2015 às 08h20
UEMA abre Concurso Público com vagas no Centro de Ciências Tecnológicas

Com salário de R$ 5.873,21, a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) vai contratar novos docentes para o Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), do Departamento de Engenharia Mecânica e Produção.

A contratação ocorre por meio de Concurso Público, e busca por profissionais para atuarem em jornadas semanais de 40 horas, nas disciplinas de Engenharia de Operações e Processo de Produção (1 vaga); e Engenharia do Trabalho (1 vaga).

O profissional interessado na oportunidade deve ter nível Superior, com título de Mestre e produção científica e experiência em docência comprovada.

Os interessados devem se inscrever até 30 de novembro de 2015, mediante requerimento dirigido ao Chefe do Departamento ou Diretor de Curso responsável pelo Concurso e preenchimento de formulário no Protocolo Geral da Universidade e nos Protocolos dos Centros de Estudos Superiores da UEMA, onde os atendimentos são realizados das 14h às 17h.

A taxa é de R$ 100,00 e deve ser recolhida no banco discriminado no edital, que pode ser conferido em nosso site.

Este Concurso Público é válido por dois anos, e este período será contado a partir da publicação do Edital com o resultado.

Compartilhe: