UEMA abre 9 vagas para Professor Substituto no CECEN

Inscrições abertas na UEMA para Professor Substituto com nove vagas no Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais. Corra para se inscrever!
Terça-feira, 13 de agosto de 2013 às 14h01
UEMA abre 9 vagas para Professor Substituto no CECEN

Começou ontem, 12 de agosto de 2013, o período de inscrições para o processo seletivo simplificado nº. 118/2013 da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) com nove vagas para Professor Substituto, junto ao Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais (CECEN).

As oportunidades são para atuar nos Departamentos de Matemática e Informática e para ministrar aulas nas seguintes áreas: (5) Cálculo Diferencial e Integral; (2) Álgebra Linear; e (2) Informática.

Os interessados devem se inscrever até o próximo dia 16 de agosto de 2013, no Protocolo Geral da UEMA, localizado no Campus Universitário Paulo VI, Tirirical, São Luís, das 14h às 17h. Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição e entregar o curriculum vitae comprovado, juntamente com documentos previstos no edital.

A seleção dos candidatos será feita mediante prova didática que visa aferir o desempenho pedagógico e o domínio do conteúdo da matéria e prova de títulos com julgamento do curriculum vitae.

A validade da seleção será de seis meses, a contar da data de sua aprovação, devendo ser observada, rigorosamente, a classificação por ordem decrescente, para efeito de indicações.

Compartilhe: