UEM - PR exclui 11 vagas do edital 153/2011

Quarta-feira, 3 de agosto de 2011 às 16h01
UEM - PR exclui 11 vagas do edital 153/2011

A Universidade Federal de Maringá (UEM), Paraná, anunciou a exclusão de 11 vagas distribuídas em oito áreas de conhecimento do Departamento de Educação Física. São elas: Biológica Básica (1), Biológica e Técnico Instrumental (1), Cultura de Movimento - Ginástica e Rítmica e Dança (1), Cultura de Movimento - Esportes Coletivos (1), Cultura de Movimento - Esportes Individuais e Lutas (1), Pedagógica e Produção do Conhecimento (3), Ser e Sociedade - Fundamentos da Educação (2) e Técnico Instrumental - Aprendizagem e Desenvolvimento e Adaptada (1).

Os candidatos já inscritos poderão solicitar transferência de inscrição ou a devolução do valor investido.

Também foi informado que o programa de prova para a área de conhecimento Biológica Básica foi alterado.

Para verificar as mudanças, confira o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UEM - PR disponibiliza 23 vagas para Professor de diferentes áreas

A partir do dia 28 de julho, a UEM, Universidade Estadual de Maringá, receberá inscrições para o concurso destinado à contratação de profissionais para a Carreira do Magistério Público do Ensino Superior do Paraná, nas classes de Professor Auxiliar, Professor Assistente e Professor Adjunto.

São 23 vagas para Professores ministrar aulas nos Departamentos de Ciências Sociais, Departamento de História e Departamento de Educação Física. Os salários chegam a R$ 4.574,43 por 40 horas semanais.

As inscrições serão recebidas no Protocolo Geral da Universidade Estadual de Maringá, até o dia 19 de agosto, no horário das 7h40 às 11h e das 13h30 às 16h30. A ficha de inscrição deverá ser preenchida no site www.uem.br/concurso.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, prova didática e avaliação do curriculum vitae, elas serão realizadas no período de 19 de setembro a 3 de outubro. O resultado final será divulgado no site da Instituição e no Diário Oficial do Estado do Paraná, no dia 10 de outubro.

A validade do concurso será de dois anos, contados da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado do Paraná.

Compartilhe: