UECE oferece 3 vagas para Professor Visitante em diferentes cursos

Quarta-feira, 26 de setembro de 2012 às 16h37
UECE oferece 3 vagas para Professor Visitante em diferentes cursos

Entre os dias 5 e 19 de outubro, a Universidade Estadual do Ceará (UECE) estará com inscrições abertas para a seleção pública com três vagas para Professor Visitante, nos cursos de Ciências Biológicas, Medicina e Química.

Segundo informações do edital, os contratados ministrarão aulas nas áreas de Ecologia e Manejo Ambiental, Educação Médica e Cromatografia e Espectometria.

O regime de trabalho do Professor Visitante será de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração mensal de R$ 5.017,05. Para preencher estas vagas os candidatos deverão ter diploma de doutorado ou título de Livre Docente.

O contrato de trabalho terá a duração de 12 meses, mas poderá ser prorrogado para no máximo 24 meses.

Para concorrer basta efetuar a inscrição durante o período determinado na sede da Comissão Executiva do Vestibular (CEV/UECE), na avenida Paranjana, nº. 1700, Campus do Itaperi, das 8h às 12h e das 13h às 17h. No ato da inscrição o candidato deverá entregar:

  • requerimento de inscrição preenchido sem emendas ou rasuras com a indicação da Unidade de Ensino e do Setor de Estudos de sua opção;
  • cópia autenticada do documento de identidade de brasileiro nato ou naturalizado ou, se estrangeiro, passaporte com visto permanente deferido;
  • comprovante do pagamento da taxa de R$ 150,00;
  • cópia autenticada do diploma do curso de graduação e do curso de doutorado ou do título de livre docente;
  • currículo padronizado comprovado, em três vias;

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova de títulos, em que serão considerados para fins de pontuação a formação acadêmica, produção científica, técnica ou cultural, incluindo os trabalhos de natureza científica publicados ou apresentados em congressos, simpósios e seminários e eficiência didática e técnica profissional.

Compartilhe: