UEAP retifica novamente processo seletivo nº. 28/2013 para Técnico-Administrativo

UEAP retifica novamente processo seletivo nº 28/2013 com novas regras e prazo de inscrição prorrogado até 11 de agosto de 2013. Confira as mudanças!
Segunda-feira, 19 de agosto de 2013 às 14h26
UEAP retifica novamente processo seletivo nº. 28/2013 para Técnico-Administrativo

A Universidade do Estado do Amapá (UEAP) retificou novamente o processo seletivo nº. 28/2013 para cargos da carreira técnico-administrativa.

Esta nova publicação altera o texto do item 3.6 que passa a ter a seguinte redação: "A nota final será a média aritmética das fases, devidamente lançada em ata pela Banca Examinadora. Para não ser eliminado , o candidato deverá obter nota igual ou superior a 6 (seis) pontos."

A retificação anterior prorrogou as inscrições e os interessados puderam se inscrever no período de 05 a 11 de agosto de 2013, por meio do endereço eletrônico www.ueap.edu.br, até às 22h.

O resultado deste processo seletivo, com a lista definitiva dos selecionados, também teve a data de divulgação alterada para 23 de agosto de 2013.

Além disso, houve uma alteração no item 7 que fala da jornada de trabalho de 40h semanais, com exceção do cargo de Assistente Social (código nº. 04) que terá o regime de 30h semanais.

Por fim, houve modificação no anexo I (lista de cargos, requisitos, atribuições e vagas). O cargo de Técnico em Engenharia de Segurança do Trabalho passa a ter a nomenclatura de Técnico em Infraestrutura - Engenheiro em Segurança do Trabalho e Técnico de Apoio Pedagógico teve suas atribuições alteradas.

Estavam em oferta nove vagas temporárias, sendo uma para Técnico em Infraestrutura na área de Engenharia Civil, uma para Técnico em Infraestrutura na área de Engenharia de Segurança do Trabalho, uma para Psicólogo, uma para Assistente Social, duas para Biblioteconomista, uma para Técnico em Comunicação e duas para Técnico de Apoio Pedagógico.

A remuneração de nível superior é de R$ 2.880,00 em jornada de 40h semanais.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação de títulos para todos, além de prova prática para Técnico de Apoio Pedagógico.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período no interesse da Instituição.

Compartilhe: