UEA contrata 18 professores para curso de Saúde Coletiva

Terça-feira, 8 de maio de 2012 às 09h20
UEA contrata 18 professores para curso de Saúde Coletiva

A UEA lança edital para contratação temporária de professores, por meio de Processo Seletivo Simplificado (PSS), para atuar em 18 municípios do Amazonas no curso de bacharelado em Saúde Coletiva. As inscrições são gratuitas e acontecem nas unidades da UEA onde há oferta de vagas, até 18 de maio de 2012.

As vagas são para trabalhar nas cidades de Boca do Acre, Carauari, Careiro, Coari, Eirunepé, Humaitá, Itacoatiara, Lábrea, Manacapuru, Manicoré, Manaus, Maués, Novo Aripuanã, Parintins, Presidente Figueiredo, São Gabriel da Cachoeira, Tabatinga e Tefé.

A carga horária semanal é de 40 horas e o profissional com graduação tem remuneração mensal de R$ 3.521.52. Os professores com título de doutorado podem receber até R$ 10.987,49, já incluso o adicional por localidade.

O candidato residente em Manaus pode realizar a inscrição na Escola Superior de Ciências da Saúde, da UEA, situada na situada na Avenida Carvalho Leal, nº. 1.777, Cachoeirinha. Quem mora em outro município deve procurar as unidades da universidade onde há vagas disponíveis.

O requisito mínimo para inscrição é ter formação superior em cursos na área de saúde, como Enfermagem, Odontologia, Medicina, Fisioterapia, Nutrição, Serviço Social entre outros, conforme exigido no edital disponível para download no www.uea.edu.com.br.

Seleção - A seleção contará com análise documental e curricular, além de prova didática, onde o candidato deverá ministrar aula com 30 minutos de duração, através do Sistema de Ensino Presencial Mediado por Tecnologia (SPMT), em seis unidades da UEA no interior do Estado: Eirunepé, Humaitá, Parintins, São Gabriel da Cachoeira, Tabatinga e Tefé. Na capital, a atividade será realizada da Escola Superior de Ciências da Saúde.

O não comparecimento à sessão de sorteio do tema para a prova didática implicará automaticamente na desclassificação. A ficha de inscrição inserida no edital deve ser preenchida e entregue nas unidades da UEA e no Polo de Telemedicina da Amazônia da ESA.

O resultado da primeira fase será divulgado no dia 28 de maio, no portal da universidade.

Fonte: www.amazonas.am.gov.br

Compartilhe: