UEA - AM abre vagas para Professor Temporário no curso de Ciências Econômicas

Quinta-feira, 27 de março de 2014 às 17h38
UEA - AM abre vagas para Professor Temporário no curso de Ciências Econômicas

Começa amanhã, 28 de março de 2014, o período de inscrições para o processo seletivo 51/2014 da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), destinado ao provimento de duas vagas e à formação de cadastro reserva para Professor Temporário.

As oportunidades são para atuar no curso de Ciências Econômicas da Escola Superior de Ciências Sociais e estão divididas entre as cidades de Eirunepê e Humaitá. O cargo requer graduação de bacharelado em Ciências Econômicas, Administração ou Ciências Contábeis ou, ainda, licenciatura em Matemática, todos com especialização em áreas afins.

Os Professores contratados atuarão em jornadas de 40 horas semanais, com salários que variam de R$ 5.081,64 a R$ 8.847,24 de acordo com a titulação apresentada. Além da remuneração, será pago adicional de localidade, cujos valores podem ser consultados em anexo ao edital.

Para participar, os interessados devem se inscrever em dias úteis, até 11 de abril de 2014, das 15h às 19h, na Avenida Castelo Branco, nº 504, Cachoeirinha. As inscrições serão efetivadas mediante apresentação dos documentos exigidos em edital.

Todos os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas: análise documental e curricular e prova didática (veja temas no edital). Os sorteios do tema e da ordem de apresentação da prova serão realizados no dia 29 de abril de 2014, em horário e local divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da publicação da portaria de homologação. Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: