UEA - AM abre cinco vagas para Professor no curso de Tecnologia em Agrimensura

Inscrições abertas para processo seletivo da UEA: Contratação de cinco Professores Temporários para Tecnologia em Agrimensura
Segunda-feira, 19 de maio de 2014 às 09h33
UEA - AM abre cinco vagas para Professor no curso de Tecnologia em Agrimensura

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 66/2014 da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), destinado à contratação de cinco Professores Temporários para o curso superior de Tecnologia em Agrimensura da Escola Superior de Tecnologia.

As oportunidades estão divididas entre as áreas de Ciências da Terra (1), Engenharias (1), Engenharia de Agrimensura - Geotecnologias (1), Geografia (1) e Educação (1), todas com jornadas de 20 horas semanais. Os profissionais contratados receberão salários que variam de R$ 1.733,46 a R$ 4.423,63 conforme a titulação e adicional de localidade, cujos valores podem ser consultados no edital.

Para participar da seleção, os interessados devem atender aos requisitos da área pretendida e realizar a inscrição no período de 19 a 30 de maio de 2014, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Coordenação do curso Superior de Tecnologia em Agrimensura (sala B-20) da Escola Superior de Tecnologia, localizada na Avenida Darcy Vargas, nº 1.200, Parque Dez. As inscrições serão efetivadas mediante apresentação dos documentos exigidos em edital.

Todos os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas: análise documental e curricular e prova didática (veja temas no edital). Os sorteios do tema e da ordem de apresentação da prova serão realizados no dia 10 de junho de 2014, em horário e local divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da publicação da portaria de homologação. Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível em nosso site.

Compartilhe: