UEA abre inscrição para Professor de História no Centro de Tefé

Sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012 às 12h33
UEA abre inscrição para Professor de História no Centro de Tefé

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA), lança nesta quarta-feira (1), edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de um professor para a cidade de Tefé (a 520 quilômetros de Manaus). Será disponibilizada uma vaga para historiador com salários de até R$ 10,7 mil para profissionais com doutorado.

A inscrição poderá ser efetuada no período de 3 a 13 de fevereiro de 2012, das 8h às 12h e das 14h às 18h, unicamente no Centro de Estudos Superiores de Tefé.

A seleção contará com análise documental e análise curricular, e prova didática, onde o candidato deverá ministrar aula com 30 minutos de duração. Os candidatos classificados na análise curricular serão convocados para prova didática obedecendo a ordem de classificação em até três vezes o número de vagas. A prova didática será presencial, no Centro de Estudos Superiores de Tefé (Cest).

O expediente é de 40 horas semanais. A ficha de inscrição, disponível abaixo para download, deve ser preenchida e entregue no Cest, localizado na Estrada do Bexiga, nº. 1085, Bairro Jerusalém, em Tefé.

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e o resultado tem previsão de divulgação no dia 17 de fevereiro, no portal da UEA (www.uea.edu.br).

Edital nº. 07/2012-GR/UEA

Compartilhe: