TRT - PA seleciona Estagiários de Direito para cadastro reserva

TRT do Pará oferece estágio de Direito com bolsa de R$678,00 e auxílio transporte em diversos municípios da região. Inscrições abertas!
Segunda-feira, 22 de julho de 2013 às 16h21
TRT - PA seleciona Estagiários de Direito para cadastro reserva

O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT), no Estado do Pará, tornou público o processo seletivo nº. 2/2013 que visa formar cadastro reserva no cargo de Estagiário de Direito.

Para participar, o candidato precisa estar matriculado, entre os três últimos anos ou os seis últimos semestres do curso, em instituição de ensino oficial e reconhecida que mantenha convênio com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

A bolsa de estágio será de R$ 678,00, com carga diária de quatro horas, totalizando 20 por semana. Também será pago auxílio transporte.

Os interessados poderão concorrer para os seguintes municípios: Belém, Ananindeua, Castanhal, Macapá, Marabá, Tucuruí, Parauapebas, Redenção, Santarém, Santa Izabel do Pará e Xinguara.

Para a triagem dos participantes será realizada uma prova objetiva de múltipla escolha, que constará de 20 questões e está prevista para o dia 14 de agosto de 2013.

As inscrições poderão ser efetuadas de 22 de julho a 5 de agosto de 2013, com exclusividade, por meio do site www.ciee.org.br.

Compartilhe: