TRT da 8ª Região forma cadastro reserva de Estagiários

TRT da 8ª Região abre inscrições de estágio para estudantes de Direito com bolsa de R$788,00. Inscreva-se já e garanta sua vaga!
Terça-feira, 10 de fevereiro de 2015 às 13h22
TRT da 8ª Região forma cadastro reserva de Estagiários

O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, que abrange os Estados do Pará e Amapá, por intermédio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), tornou pública a abertura das inscrições da seleção que visa à formação de cadastro reserva para interessados em ingressar no Programa de Estágio.

A oportunidade de credenciamento é destinada aos estudantes do curso de Direito, que estejam matriculados nos três últimos anos ou seis últimos semestre da graduação, em instituições de ensino oficiais reconhecidas e que mantenham convênio com o Ciee.

Os candidatos podem disputar por vagas nos municípios de Ananindeua, Belém, Castanhal, Macapá, Tucurií, Parauapebas, Redenção, Santarém, Santa Izabel do Pará e Xinguara.

A carga horária do estágio é de 4 horas diárias e os convocados receberão por mês, bolsa estágio no valor de R$ 788,00, com acréscimo de auxílio transporte.

Os interessados podem se inscrever por meio do site www.ciee.org.br, até o dia 27 de fevereiro de 2015. Ao efetivar o pedido de participação, os interessados devem indicar a cidade onde pretende estagiar, já que, posteriormente, não haverá possibilidade de transferência.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de Prova, composta por 60 questões objetivas e 10 de múltipla escolha, cujo conteúdo programático pode ser conferido no edital.

A seletiva é válida por um ano, no entanto, este período pode ser prorrogado. Para mais detalhes, acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: