TRT da 8ª Região abre seletiva para credenciamento de Estagiário de Direito

TRT da 8ª Região abre inscrições para cadastro de estágio em Direito com bolsa de R$724,00, não perca essa chance!
Segunda-feira, 8 de setembro de 2014 às 17h18
TRT da 8ª Região abre seletiva para credenciamento de Estagiário de Direito

O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, que abrange os Estados do Pará e Amapá, por intermédio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), tornou pública a abertura das inscrições para a seleção nº 1/2014, que visa à formação de cadastro reserva para interessados em ingressar no Programa de Estágio.

A oportunidade de credenciamento é destinada à estudantes do curso de Direito, que estejam matriculados nos três últimos anos ou seis últimos semestre da graduação, em instituições de ensino oficiais reconhecidas e que mantenham convênio com o CIEE.

Os candidatos poderão disputar por vagas nas seguintes localidades: Ananindeua, Belém, Castanhal, Macapá, Marabá, Tucuruí, Parauapebas, Redenção, Santarém, Santa Izabel do Pará e Xinguara.

A carga horária do estágio será de quatro horas diárias e os convocados receberão por mês, bolsa estágio no valor de R$ 724,00, com acréscimo de auxílio transporte.

As inscrições para este certame devem ser realizadas de 8 a 18 de setembro de 2014, por meio do site www.ciee.org.br. No ato da candidatura o estudante deverá indicar a cidade e o turno onde pretende estagiar, já que, posteriormente, não haverá possibilidade de transferência de município.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de Prova Objetiva, cujo conteúdo programático pode ser conferido no edital. A seletiva será válida por um ano, podendo ser prorrogada uma única vez por igual período.

Compartilhe: