TRT da 4ª Região - RS anuncia novo Processo Seletivo de estágio

Segundo o edital, a oportunidade é para estudantes de nível superior; confira
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023 às 11h12
TRT da 4ª Região - RS anuncia novo Processo Seletivo de estágio

O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4ª), em conjunto com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE-RS), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva de estágio não obrigatório de ensino superior.

Há oportunidade para os seguintes cursos: Administração; Informática; Arquitetura; Arquivologia; Biblioteconomia; Ciências Contábeis; Comunicação Social - Jornalismo; Comunicação Social - Relações Públicas; Design Gráfico; Direito ou Ciências Jurídicas e Sociais; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; História; Museologia; Publicidade e Propaganda; Sociologia; Tecnologia em Serviços Jurídicos. A localidade das vagas pode ser verificada no edital que consta em nosso site.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.035,44.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 16 de fevereiro de 2023 até o dia 6 de março do mesmo ano, no site do CIEE - RS. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 12 de março de 2023. A prova abordará temas de português e noções de informática.

A duração do estágio será fixada até o período máximo de 24 meses, exceto quando se tratar de estagiário com deficiência, que poderá estagiar até o término do curso na instituição de ensino signatária do Termo de Compromisso de Estágio.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 180 dias, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por até 180 dias, a critério da Administração do TRT da 4ª Região.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: