TRT da 3ª Região - MG anuncia novo Processo Seletivo de estágio

A oportunidade é para estudantes de ensino médio, técnico e superior; confira
Terça-feira, 18 de abril de 2023 às 15h25
TRT da 3ª Região - MG anuncia novo Processo Seletivo de estágio

O Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT - MG), em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais (CIEE - MG), anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio.

Segundo o edital, a oportunidade é para os seguintes cursos: Técnico em Informática; Técnico em Rede de Computadores; Administração; Arquitetura e Urbanismo; Gestão Pública; Ciências Contábeis; Ciências Socioambientais; Direito; Jornalismo; Comunicação Social; Publicidade e Propaganda; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Tecnologia da Informação; Tecnólogo da Informação; Biblioteconomia; Pedagogia; História; Psicologia; Arquivologia; Serviço Social; Estatística.

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 25 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$925,40 a R$1.294,31.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 20 de abril de 2023 até às 12h do dia 5 de maio de 2023, observando o horário de Brasília - DF, no site do CIEE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, que ficará disponível durante o período de inscrições. A prova abordará os seguintes temas: língua portuguesa; conhecimentos gerais; noções de informática; e conhecimentos específicos.

A duração do estágio será de, no mínimo, seis meses, podendo ser prorrogada, se houver interesse das partes, até o limite de dois anos.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação do resultado final, podendo, a critério do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, ser renovado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: