TRT da 23ª Região - MT promove novo Processo Seletivo de estágio

A oportunidade é para estudantes de nível médio, técnico e superior; confira
Segunda-feira, 26 de setembro de 2022 às 17h01
TRT da 23ª Região - MT promove novo Processo Seletivo de estágio

O Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região, em conjunto com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), anunciou um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, com estudantes de nível médio, técnico e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cursos de: Técnico em Saúde Bucal; Nível Médio; Administração; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Comunicação Social; Direito; Engenharia Civil; Gestão de Pessoas/Recursos Humanos; Informática.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 25 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor que varia de R$675,00 a R$1.000,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 28 de setembro de 2022 até às 12h do dia 13 de outubro de 2022, observando o horário de Brasília, no site do CIEE. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova online, que estará disponível após confirmação da inscrição. A prova abordará temas de: língua portuguesa; noções de informática; raciocínio lógico; conhecimentos gerais; e conhecimentos específicos.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir de sua publicação do resultado final definitivo, podendo, a critério do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região, ser renovado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: