TRT da 22ª Região - PI abre processo seletivo para Estagiário de Direito

TRT do Piauí abre inscrições para estágio de Direito com bolsa de R$ 709,63! Corra e garanta sua vaga até 7 de agosto de 2013!
Terça-feira, 6 de agosto de 2013 às 15h18
TRT da 22ª Região - PI abre processo seletivo para Estagiário de Direito

O Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região, Piauí, abriu inscrições ontem, 5 de agosto de 2013, para o teste seletivo destinado à contratação de Estagiários com a bolsa auxílio no valor de R$ 709,63 em jornada de 20h semanais.

É oferecida uma vaga e será formado cadastro reserva para Estagiário de Direito para atuação em Teresina, sendo a vaga para atuar no período da manhã e o cadastro reserva para o turno da tarde.

Para concorrer, os estudantes devem cursar Direito, estar devidamente matriculados entre o 5º e o penúltimo semestre do curso e com frequência efetiva nas Instituições de Ensino conveniadas com o TRT.

Os candidatos deverão inicialmente realizar a pré-inscrição no endereço eletrônico www.trt22.jus.br até o dia 7 de agosto de 2013. O candidato deverá entregar nos dias 8 e 9 de agosto de 2013, a cópia do histórico escolar (detalhado e atualizado) e cópia das carteiras de identidade e CPF no Complexo Administrativo, localizado na rua João da Cruz Monteiro, nº. 1694, Cristo Rei, Teresina, das 8h às 12h.

A seleção dos estudantes será realizada por meio de prova escrita de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, com 20 questões de conhecimentos específicos e cinco questões de Português. Esta avaliação ocorrerá no dia 25 de agosto de 2013, em local e horário a serem informados.

Este teste seletivo terá a validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho, prorrogável uma única vez, a critério da Administração do TRT da 22ª Região, por igual período.

Compartilhe: