TRT da 21ª Região retifica novamente edital do Concurso para Juiz do Trabalho

Itens referente ao cronograma foram modificados.
Quarta-feira, 2 de dezembro de 2015 às 10h17
TRT da 21ª Região retifica novamente edital do Concurso para Juiz do Trabalho

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT - 21), que abrange o Estado do Rio Grande do Norte, informa que o edital do Concurso Público que objetiva contratar dois profissionais para o cargo de Juiz do Trabalho Substituto, com remuneração de R$ 27.500,17, foi retificado novamente.

Em nosso site você tem acesso aos documentos oficiais e pode obter mais informações sobre as alterações. Dentre elas está a modificação no cronograma do Concurso.

Os profissionais interessados em participar puderam realizar a inscrição preliminar até o dia 19 de agosto de 2015, por meio de preenchimento da ficha disponível no endereço eletrônico: www.trt21.jus.br.

Para se inscrever neste Concurso, os interessados apresentaram na inscrição definitiva três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel em Direito, além de outras exigências.

As etapas avaliativas são compostas por Provas Objetiva Seletiva, Escrita Discursiva e de Sentença, Sindicância da Vida Pregressa e Investigação Social, Prova Oral, Avaliação de Títulos.

Este Concurso será válido pelo prazo de dois anos, contados da data da publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma única vez, por igual período, a critério exclusivo do Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: