TRT da 20ª Região retifica e prorroga inscrições do edital para Estagiário de Informática

Inscrições prorrogadas! Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região abre vagas para Estagiários de Informática em Sergipe. Corra e garanta a sua até 10 de outubro!
Sexta-feira, 20 de setembro de 2013 às 09h56
TRT da 20ª Região retifica e prorroga inscrições do edital para Estagiário de Informática

Foi retificado e prorrogado o período de inscrições para processo seletivo do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 20ª Região, Estado de Sergipe. Com o novo prazo, os interessados podem se inscrever até o dia 10 de outubro de 2013.

Essa retificação também altera o item II do edital, sobre as vagas, que antes disponibilizava uma vaga e agora tem como objetivo a formação de cadastro reserva para Estagiários de Informática.

Podem participar os acadêmicos de Ciência da Computação, Engenharia de Computação ou Sistemas de Informação, em instituições de ensino conveniadas com o TRT da 20ª Região - Universidade Federal de Sergipe e Universidade Tiradentes.

O estágio terá carga horária de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira, com bolsa mensal no valor de R$ 788,00 e auxílio transporte.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas de segunda a sexta-feira, na Universidade Federal de Sergipe ou na Universidade Tiradentes, conforme horários e endereços informados no item III do edital de retificação. No ato da inscrição, é preciso apresentar cópia de documento de identidade com foto e histórico escolar atualizado e emitido pela instituição de ensino.

Os estudantes serão selecionados por meio de prova objetiva, prevista para o dia 26 de outubro de 2013, às 9h, no Edifício Sede do TRT da 20ª Região, localizado na Avenida Doutor Carlos Rodrigues da Cruz, sem número, Centro Administrativo Governador Augusto Franco, bairro Capucho, em Aracaju - SE. O conteúdo programático das provas está disponível no Anexo do edital de abertura.

Este processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

Para outras informações sobre esta seletiva, consulte o edital de abertura completo e edital de retificação, disponíveis no link abaixo.

Compartilhe: