TRT da 19ª Região abre Processo Seletivo para Estagiários de Nível Superior

Inscrições devem ser feitas até 15 de dezembro de 2015.
Sexta-feira, 4 de dezembro de 2015 às 14h28
TRT da 19ª Região abre Processo Seletivo para Estagiários de Nível Superior

Um novo Processo Seletivo é realizado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT19), Alagoas, com o objetivo de contratar Estagiários de Nível Superior.

Esta oportunidade destina-se a capital em cursos de Administração (5), Arquitetura (1), Ciências Contábeis (4), Comunicação Social - Jornalismo (2), Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (1), Direito (25), Engenharia Ambiental (1), Engenharia Civil (2) e Tecnologia da Informação (7).

Já no interior, os estudantes podem concorrer a vaga no curso de Direito (10). O estagiário cumprirá jornadas de 20h semanais, com bolsa auxílio mensal de R$ 788,00.

Podem participar, candidatos matriculados em instituições de ensino oficiais ou autorizados e que tenham convênio com esta Regional. Se você atende aos requisitos, faça a sua inscrição pelo site www.trt19.jus.br até 15 de dezembro de 2015.

Os estudantes serão submetidos à aplicação de Prova Objetiva, composta por 40 questões e que terá duração de três horas.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações, basta acessar os editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: