TRT da 17ª Região - ES oferece vagas para estudantes de Administração

EJUD da 17ª Região abre inscrições para estágio em Administração com bolsa de R$600,00. Não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 10 de março de 2011 às 11h04
TRT da 17ª Região - ES oferece vagas para estudantes de Administração

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho (EJUD) da 17ª Região, em Vitória, Espírito Santo, está com inscrições abertas a partir de hoje, 10 de março, para o processo seletivo de formação de cadastros reserva para estagiários de nível superior em Administração. Poderão participar da seleção os alunos pertencentes às instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) e matriculados a partir do 5º termo. Haverá reserva de 10% do total de vagas para os candidatos com deficiência e 5% aos candidatos afrodescendentes.

As inscrições seguem até 25 de março, das 13h00min às 18h00min na própria EJUD. Antes, no entanto, o interessado deve preencher a ficha que está disponível no site www.trtes.jus.br. A bolsa mensal será de R$ 600,00 por uma jornada de 20h semanais, e os aprovados receberão auxílio transporte e seguro contra acidentes pessoais.

As provas, previstas para 1º de abril, com início às 13h00min e término às 16h00min, apresentarão questões sobre Introdução à Administração, Administração de Recursos Humanos e Organização e Métodos.

Serviço - A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região (EJUD), fica situada na Avenida Cleto Nunes, nº 85, Edifício Vitória Park, 12º andar, Centro.

Compartilhe: