TRT da 13ª Região - PB abre 73 vagas de estágio para diversas áreas

Sexta-feira, 10 de agosto de 2012 às 10h40
TRT da 13ª Região - PB abre 73 vagas de estágio para diversas áreas

O Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (TRT-13), Paraíba, realizará processo seletivo destinado ao preenchimento de 73 vagas para Estagiários de nível superior.

Segundo a empresa organizadora, a Consulplan, serão selecionados estudantes dos cursos de Direito, Engenharia Civil, Tecnólogo em Construção de Edifícios, Arquivologia, Biblioteconomia, Informática (Nível Técnico), Informática (Corel Draw, Photoshop e Indesign), Comunicação/Jornalismo e Contabilidade.

Os Estagiários contratados deverão atuar em João Pessoa, Campina Grande, Gabinetes dos Desembargadores, Varas do Trabalho de João Pessoa, Coordenadoria de Apoio às varas do Trabalho de João Pessoa, Central de Mandados de João Pessoa, Varas do Trabalho de Campina Grande, Central de Mandados de Campina Grande, Varas do Trabalho de Areia, Vara do Trabalho de Cajazeiras, Vara do Trabalho de Catolé do Rocha, Vara do Trabalho de Guarabira, Vara do Trabalho de Itaporanga, Vara do Trabalho de Patos e Vara do Trabalho de Sousa.

A bolsa de estágio será de R$ 622,00 em jornada de 20 horas semanais.

Ainda de acordo com o edital, do total geral das vagas oferecidas serão reservadas 10% às pessoas com deficiência.

Para concorrer basta se inscrever gratuitamente, no período entre às 14h do dia 13 de agosto até às 23h59 do dia 23 de agosto, pelo site www.consulplan.net.

A seleção dos candidatos está prevista para ser realizada por meio de provas objetivas com 50 questões sobre Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos, no dia 16 de setembro, nas cidades de João Pessoa e Campina Grande.

Compartilhe: