TRT da 1ª Região abre 29 vagas para Juiz do Trabalho Substituto com salário de 22,8 mil

Quinta-feira, 24 de outubro de 2013 às 09h31
TRT da 1ª Região abre 29 vagas para Juiz do Trabalho Substituto com salário de 22,8 mil

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 1ª Região, que pertence ao Estado do Rio de Janeiro, realizará concurso público para o provimento de 29 vagas no cargo de Juiz do Trabalho Substituto. O ordenado para essa categoria é de R$ 22.854,46.

Essa função exige o ensino superior completo, três anos, no mínimo, de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel em Direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil.

Cinco etapas farão parte do processo de classificação dos candidatos: prova objetiva; provas escritas; inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico; prova oral e análise de títulos. Essas fases devem acontecer entre dezembro de 2013 e maio de 2014. O programa consta no edital.

As inscrições preliminares serão recebidas das 10h de 25 de outubro de 2013 até às 14h de 25 de novembro de 2013, por meio do site www.concursosfcc.com.br, que pertence ao organizador. A taxa será de R$ 165,00.

Dentro do período de inscrição, o candidato deverá remeter à Fundação Carlos Chagas (Departamento de Execução de Projetos, Ref.: Inscrição Preliminar/Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, Avenida Professor Francisco Morato, nº. 1565, Jardim Guedala, São Paulo - SP, CEP 05513-900), via Sedex ou Aviso de Recebimento (AR), um envelope lacrado com os documentos descritos no edital.

O presente concurso valerá por dois anos, a partir da data da publicação da homologação do resultado, com possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período.

Consulte o edital completo disponível em nosso site, onde há dados detalhados sobre o certame.

Compartilhe: