TRT 9º Região divulga Processo Seletivo para estagiários

Seleção é destinada a formação de cadastro reserva de estudantes de nível superior
Quinta-feira, 28 de abril de 2022 às 09h55
TRT 9º Região divulga Processo Seletivo para estagiários

O Tribunal Regional do Trabalho da 9º Região, por meio da Agência de Integração Empresa Escola (Agiel), torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual destina-se à formação de cadastro reserva de estagiários que estejam cursando os níveis tecnólogo e superior.

Há chances aos estudantes de Direito; Ciências Contábeis; Ciência da Computação; Engenharia da Computação e Sistemas de Informação; Enfermagem; Psicologia; Comunicação Social; Cinema, História; Administração; Economia; Tecnologia da Informação; Arquitetura; Engenharia Elétrica; Engenharia Civil; Gestão Ambiental; Design Gráfico; Educação Física e Secretariado Executivo.

Dentro do total de vagas ofertadas há chances àqueles que se encontram nas condições específicas do edital.

Quando contratado, o estagiário deverá exercer funções em jornadas de 25 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 810,00, mais auxílio transporte.

Para participar, é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado em um dos cursos disponíveis e cursando, no mínimo, o terceiro período. Já os estudantes na área de tecnologia da informação e graduação tecnológica (tecnólogo) poderão ingressar deste o primeiro ano letivo.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar podem se inscrever via internet, no período de 6 de maio a 20 de maio de 2022, acessando o site da Agiel.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva online, composta por 20 questões nas disciplinas de língua portuguesa, conhecimentos gerais e atualidades, prevista para ser realizada dentro do prazo de inscrições pelo site da Agiel, das 12h do primeiro dia às 12h do último dia, além de avaliação do histórico escolar. O resultado final será divulgado no site da Agiel na data provável de 3 de junho de 2022.

O Processo Seletivo será válido até o dia 14 de dezembro de 2022. Entretanto, o estágio terá a duração de um ano, podendo ser prorrogado.

Informações complementares podem ser obtidas através do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: