TRT 17ª Região divulga locais de provas do Processo Seletivo de Estagiários

Estágio no TRT-ES para Contábeis, Engenharia Civil e Informática com bolsa de R$ 600,00! Inscrições abertas até 25 de março, não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 10 de março de 2011 às 11h57
TRT 17ª Região divulga locais de provas do Processo Seletivo de Estagiários

O concurso do Tribunal Regional do Trabalho do Espírito Santo (TRT-ES) para o provimento de vagas de Estágio em várias áreas de Nível Superior incompleto, que contou com 348 pessoas inscritas será realizado nos dias 1º, hoje, sexta-feira, e 4 de abril.

Já foram disponibilizados os locais e horários de provas.

Fonte: www.trt17.jus.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estágio para Contábeis, Engenharia Civil e Informática no TRT - ES

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de formação de cadastros reserva para estagiários de Ciências Contábeis, Engenharia Civil e Informática, da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho (EJUD) da 17ª Região, em Vitória, Espírito Santo. Haverá reserva de 10% do total de vagas para os candidatos com deficiência e 5% aos candidatos afrodescendentes.

Poderão participar da seleção os alunos pertencentes às instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC), matriculados a partir do 4º termo de Contábeis; cursar as disciplinas de Instalações Elétricas Prediais, Instalações Hidráulicas e Sanitárias, Materiais de Construção Civil de Engenharia Civil; ou 1º ano, se for estudante de Informática. O interessado deve ter disponibilidade para estagiar no período da tarde. As vagas serão destinadas aos municípios de Vitória, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Guarapari e São Mateus.

As inscrições seguem até 25 de março, das 13h00min às 18h00min na própria EJUD ou em Varas do interior do Estado (para as vagas de Ciências Contábeis). Antes, no entanto, o aluno deve preencher a ficha que está disponível no site www.trtes.jus.br.

As provas, previstas para 1º de abril, com início às 13h00min e término às 16h00min. Serão exigidos conhecimentos específicos de cada área.

A bolsa será de R$ 600,00 por uma jornada de 20h semanais, e os aprovados receberão auxílio transporte e seguro contra acidentes pessoais.

Serviço - A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região (EJUD), fica situada na Avenida Cleto Nunes, nº 85, Edifício Vitória Park, 12º andar, Centro.

Endereços das Varas do interior do Estado:

  • Cachoeiro de Itapemirim
    Serviço de Distribuição de Feitos das Varas do Trabalho de Cachoeiro de Itapemirim - Rua Costa Pereira, nº 110, 6º Andar - Edifício Telemar, Centro.
  • Colatina
    Vara do Trabalho de Colatina - Rua Cassiano Castelo, nº 214, Centro.
  • Guarapari
    Vara do Trabalho de Guarapari - Rua Agenor Antonio Silva, nº 384, Muquiçaba.
  • São Mateus
    Vara do Trabalho de São Mateus - Rua João Bento Silvares, nº 436, Centro.
Compartilhe: