Tribunal Regional Eleitoral - MS abre 6 vagas para Estagiários de nível médio

Tribunal Regional Eleitoral de MS abre processo seletivo para estágio em municípios do Estado. Participe agora!
Sábado, 25 de fevereiro de 2012 às 12h46
Tribunal Regional Eleitoral - MS abre 6 vagas para Estagiários de nível médio

O Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Mato Grosso do Sul, resolve expedir edital de abertura de processo seletivo destinado à aceitação, como Estagiários, de estudantes regularmente matriculados e com frequência no ensino médio da rede pública estadual, destinados aos municípios de Amambai/1ª, Caarapó/28ª, Fátima do Sul/4ª, Maracaju/16ª, Rio Negro/37ª e Três Lagoas/9ª.

O estágio terá carga horária de 4 horas diárias, perfazendo 20 horas semanais, distribuídas das 12h às 19h, de segunda a sexta-feira, horário de funcionamento do órgão, devendo haver compatibilidade do horário escolar do estagiário.

Da Inscrição:

As inscrições poderão ser realizadas nas secretarias das escolas no período de 5 a 9 de março de 2012.

Das Fases:

A classificação dos candidatos na 1ª Fase será realizada de acordo com o critério de maior média das notas do boletim escolar do ano letivo de 2011. Nesta primeira fase, serão selecionados pelo Supervisor de Gestão Escolar 5 candidatos e encaminhados ao Chefe do Cartório Eleitoral local.

A segunda fase do processo seletivo será de responsabilidade do respectivo Cartório Eleitoral. Nesta fase a seleção será feita através de aplicação de redação aos candidatos selecionados na 1ª fase.

O tempo para a realização da redação será de 1h30min.

A classificação dos candidatos obedecerá à ordem decrescente da pontuação obtida na redação.

A aplicação da redação aos candidatos selecionados na 1ª fase será realizada no dia 23 de março de 2012 às 14 horas, no prédio do respectivo cartório eleitoral.

O Processo Seletivo terá vigência durante o exercício de 2012.

Compartilhe: