Tribunal Regional Eleitoral - GO abre seleção com vagas e cadastros de estágio

Terça-feira, 24 de março de 2015 às 10h05
Tribunal Regional Eleitoral - GO abre seleção com vagas e cadastros de estágio

Estudantes de níveis médio, técnico e superior que queiram desenvolver suas habilidades por meio de estágio já podem se inscrever para o processo seletivo aberto pelo Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE - GO). Ao todo são 14 vagas e cadastros de reserva distribuídos entre as zonas eleitorais da capital e do interior.

Para quem está no curso de Eletrotécnica a oportunidade é de reserva técnica, enquanto para estudantes de nível médio há nove vagas, além do cadastro de reserva.

Já para acadêmicos de nível superior há oportunidades imediatas para os cursos de Ciências Contábeis (1), Direito (3) e Administração (1), com cadastros para Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Comunicação Social nas habilitações de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e de Relações Públicas, Design Gráfico, engenharias Ambiental e Civil, T.I. com foco em Desenvolvimento e em Infraestrutura e Direito.

As jornadas de estágio serão de 20h semanais para nível médio e de 25h para os alunos de níveis técnico e superior, assim como as bolsas corresponderão, respectivamente, a 75%, 125% e 150% do salário-mínimo nacional para Estagiários. Além disso, haverá auxílio transporte pago em dinheiro, referente ao deslocamento da residência ao local de trabalho e vice-versa.

Se você atende aos requisitos, fique atento, pois as inscrições terminam às 14h do dia 17 de abril de 2015 pelo site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), www.ciee.org.br, sem taxas.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, eliminatória e classificatória, sendo que no caso de nível médio haverá 20 questões, enquanto para níveis técnico e superior serão 40.

Válido por um ano, esse certame pode ser prorrogado por igual período. Consulte-o em nosso site.

Compartilhe: