Tribunal de Justiça - SC reabre vagas para Juiz Substituto

Tribunal de Justiça de SC reabre inscrições para cargo de Juiz Substituto com 18 vagas e 8 fases distintas de seleção
Terça-feira, 12 de fevereiro de 2008 às 15h24

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina reabre inscrições apenas para o cargo de Juiz Substituto.

Para se inscrever o candidato deverá, no período entre 11 de fevereiro a 9 de abril de 2008, acessar o site www.tj.sc.gov.br, / Jurisdição / Custas Judiciais / Atos comuns e isolados / Código de Recolhimento nº 16240 - Concurso Público / preencher corretamente todos os dados necessários, imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento.

Haverá isenção da taxa de inscrição para o candidato amparado pela Lei Estadual nº 10.567/1997 (doador de sangue) deve acessar o site, assinalar a opção - Doador de Sangue - preencher e enviar a inscrição.

O candidato deverá entregar a documentação exigida no Tribunal de Justiça, à Rua Dr. Álvaro Millen da Silveira, nº 208, Centro, Florianópolis-SC, CEP 88.020-901, 11º andar, na Sala nº 11 09/B - Comissão de Concurso, no horário das 13h00 às 18h00 ou pelo correio via SEDEX.

Está sendo oferecida para o cargo de Juiz Substituto 18 vagas, com taxa de inscrição de R$ 148,00.

Haverá 8 fases distintas, sendo Inscrição Preliminar e Definitiva; Exame de Saúde Física e Mental; Sindicância; Prova Seletiva de Proficiência Jurídica; Prova Técnica; Prova Oral; Curso de Formação e Aperfeiçoamento; e Prova de Títulos.

O local, dia e horário das provas serão divulgados no Diário da Justiça Eletrônico e na página do Tribunal de Justiça.

O prazo de validade de 1 ano, contados da publicação de sua homologação, prorrogável uma vez por igual período do Tribunal Pleno.

Compartilhe: