Tribunal de Justiça - SC oferece 2 vagas

Tribunal de Justiça de Santa Catarina abre inscrições para concurso público com isenção de taxa para doadores de sangue.
Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008 às 09h18

O Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina abre inscrições para concurso público, para o preenchimento de cargos no quadro de pessoal do Poder Judiciário do Estado.

A inscrição poderá ser efetuada no período de 14 de janeiro de 2008 a 12 de fevereiro de 2008, através do endereço eletrônico www.tj.sc.gov.br (Administração / Servidores / Atribuições dos cargos).

O candidato deverá imprimir o Boleto Bancário; efetuar o pagamento da taxa de inscrição, em qualquer agência bancária do Território Nacional, em postos de auto-atendimento ou via Internet (observados os horários de funcionamento dos serviços referidos).

A inscrição para o candidato amparado pela Lei Estadual n. 10.567/1997 (doador de sangue), interessado na isenção de pagamento da inscrição é composta pelas etapas abaixo:

Primeira etapa - Acessar o site, assinalar a opção DOADOR DE SANGUE - preencher e enviar (via Internet), apresentando à Comissão os comprovantes que demonstrem seu enquadramento nos termos que comprove 3 doações nos 365 dias anteriores ao término da inscrição deste concurso, ou então, documento específico que comprove integrar a Associação de doadores.

Segunda etapa - O candidato deverá entregar a documentação exigida no Tribunal de Justiça, à Rua Dr. Álvaro Millen da Silveira, nº 208, Centro, Florianópolis-SC, CEP 88.020-901, 11º andar, na Sala nº 11 09/B - Comissão de Concurso, no período de 14 de janeiro de 2008 a 12 de fevereiro de 2008, das 13h00 às 18h00 ou pelo correio via SEDEX, desde que postado até o dia 12 de fevereiro de 2008.

Terceira etapa - O Tribunal de Justiça publicará, após análise, relação dos candidatos que tiveram seu pedido de isenção de inscrição (doador de sangue) deferido, no Diário da Justiça Eletrônico e na página do Tribunal de Justiça.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Fundamental - Taxa de inscrição de R$ 40,00: Agente Administrativo Auxiliar (2).

A prova será realizada no município de Florianópolis, com o local, dia e horário sendo divulgado no Diário da Justiça Eletrônico e na página do Tribunal de Justiça.

O prazo de validade do concurso será de 2 anos, contados da publicação de sua homologação, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do Poder Judiciário.

Compartilhe: