Tribunal de Justiça - MT credencia Juiz Leigo para a Comarca de Barra do Bugres

TJ-MT abre processo seletivo para Juiz Leigo em Barra do Bugres com salário de até R$3.866,68. Corra e inscreva-se já!
Quinta-feira, 12 de março de 2015 às 17h25
Tribunal de Justiça - MT credencia Juiz Leigo para a Comarca de Barra do Bugres

De 12 de março de 2015 a 12 de abril de 2015 o Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJ - MT) em Barra do Bugres recebe inscrições para o processo seletivo de credenciamento de Juiz Leigo.

A oportunidade é para atender ao Juizado Especial Cível e Criminal, com credenciamento de dois anos, prorrogável, e remuneração por abono variável de até R$ 3.866,68.

Dentre as atribuições do cargo estão o proferimento de decisões, com submissão à homologação do Juiz togado, assim como a promoção da conciliação nas ações privadas e públicas condicionadas.

Para concorrer o candidato deve ser Advogado com experiência de mais de dois anos, e atender aos demais requisitos, bem como realizar inscrição no prazo estipulado junto à Comarca local, com limite das 19h do último dia.

Os inscritos serão submetidos à prova objetiva de múltipla escolha na data provável de 18 de abril de 2015, a partir das 8h, composta por 20 questões sobre Língua Portuguesa, Direitos Constitucional, Civil, Processual Civil, Penal e Processual Penal, Lei dos Juizados Especiais, Código de Organização e Divisão Judiciárias do Estado e Legislações Extravagante e Ambiental.

Também haverá prova prática de sentença, com no mínimo 40 linhas e, no máximo, 120, sem relatório, logo após a primeira avaliação.

Para mais detalhes, consulte o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: