Tribunal de Justiça - MT abre vagas para Conciliador na Comarca de Vila Rica

Segunda-feira, 6 de maio de 2013 às 10h18
Tribunal de Justiça - MT abre vagas para Conciliador na Comarca de Vila Rica

Estão abertas as inscrições ao Processo Seletivo para Credenciamento de Conciliador para a Comarca de Vila Rica-MT. O processo seletivo será realizado de acordo com as normas e condições estabelecidas do EDITAL Nº. 006/2011/PRES, datado de 16/05/2011, disponibilizado no site do Tribunal (www.tjmt.jus.br).

Poderão participar bacharel ou acadêmico de Direito, regularmente matriculado em Universidade ou Faculdade Pública ou Particular, com curso autorizado ou reconhecido pelo Ministério da Educação, a partir do 3º ano ou 5º semestre.

O Conciliador será remunerado por abono variável, de cunho puramente indenizatório, pelas suas atuações sem favor do Estado, observando-se o teto máximo de R$ 1.500,00, obedecendo-se a escala pecuniária.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas gratuitamente e recebidas, exclusivamente, na Central de Administração localizada no Fórum da Comarca de Vila Rica-MT, sito à Avenida Perimetral, nº 370, Bairro Inconfidentes, CEP 78.645-000, no período de 6 a 30 de maio de 2013, no horário das 12h às 19h (horário oficial de Mato Grosso), oportunidade em deverá ser apresentado uma foto 3X4 e a cópia do documento de Identidade.

Da Prova:

O processo seletivo, será realizado em uma única etapa, mediante aplicação de prova objetiva que conterá 50 questões de múltipla escolha, tendo cada uma 5 alternativas de respostas, das quais apenas uma será considerada correta.

A Prova Objeto será aplicada no dia 23 de junho de 2013 das 8h às 12h (horário oficial de Brasília-DF), no edifício deste Fórum de Vila Rica-MT.

A Prova Objetiva terá duração de 4 horas, no máximo. O candidato deve comparecer ao local designado para realização das provas com antecedência mínima de meia hora do horário fixado para seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, de comprovante de inscrição e de documento de identidade original.

O Gabarito Oficial do teste seletivo será afixado no átrio do Fórum, no dia 25 de junho de 2013 às 16h (horário Oficial de Mato Grosso), juntamente com a pontuação obtida de cada candidato.

A divulgação dos atos relativos ao Presente Processo Seletivo, resultados, comunicados, convocações e homologação, serão afixados no átrio do fórum e publicados no Diário da Justiça Eletrônicos.

Fonte: Página 440 do Diário da Justiça Eletrônico

Compartilhe: