Tribunal de Justiça - MT abre processo seletivo para conciliador em Mato Grosso

Interessados deverão se inscrever até hoje.
Quarta-feira, 6 de dezembro de 2017 às 11h15
Tribunal de Justiça - MT abre processo seletivo para conciliador em Mato Grosso

O processo seletivo do Tribunal de Justiça (TJ - MT) tem como objetivo a formação de cadastro reserva e o credenciamento de um profissional para o cargo de Conciliador do CEJUSC da Comarca de Querência.

Para participar o candidato deverá atender as exigências dos requisitos básicos, como: ter nacionalidade brasileira ou portuguesa, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, ser bacharel em Direito, ter idade mínima de 18 anos.

Interessados deverão se inscrever até hoje, 6 de dezembro de 2017, na Diretoria do Fórum da Comarca de Querência, situada à avenida CD, lotes 2, 4, 6, Bairro Centro, Setor C, ou por meio eletrônico mediante ao preenchimento do formulário constante do anexo II disponibilizado no site do Tribunal www.tjmt.just.br serviços - credenciamentos.

O Conciliador será remunerado por abono variável, de cunho puramente indenizatório, pelas suas atuações em favor do Estado, observando-se o teto máximo correspondente ao subsídio do cargo efetivo de Técnico Judiciário, previsto na Classe A, Nível I, obedecendo-se à seguinte escala pecuniária, de acordo com o movimento forense da Unidade.

O Processo seletivo será realizado por meio de uma prova prova objetiva que está prevista para ser aplicada no dia 21 de janeiro de 2017, às 8h, no Edifício do Fórum de Querência.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: