Tribunal de Justiça - MT abre credenciamento para Assistentes Sociais e Psicólogos

Inscrições abertas para seleção de Assistentes Sociais e Psicólogos no Tribunal de Justiça de Mato Grosso! Agarre essa oportunidade e inscreva-se até 20 de março de 2015.
Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015 às 16h25
Tribunal de Justiça - MT abre credenciamento para Assistentes Sociais e Psicólogos

Estão abertas as inscrições do processo seletivo realizado pela Vara Única da Comarca de Ribeirão Cascalheira do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJ - MT), destinado ao credenciamento de profissionais para duas diferentes áreas do conhecimento.

Podem concorrer Assistentes Sociais e Psicólogos maiores de 21 anos, registrados nos Conselhos Regionais da respectiva área e que não tenham antecedentes criminais.

O prazo de inscrições segue até 20 de março de 2015, junto à Diretoria do Foro local, com entrega de todos os documentos listados no edital.

A seleção dos candidatos será por meio de análise curricular, na qual serão considerados o tempo de serviço, experiência profissional, serviço público, titulação e participação em congressos, seminários e cursos de extensão.

Com validade de dois anos, o certame pode ser prorrogado por uma única vez, por igual período. Consulte o documento de abertura em nosso site.

Compartilhe: