Tribunal de Justiça - MS abre seleção de estágio em Três Lagoas

Sexta-feira, 20 de setembro de 2013 às 10h27
Tribunal de Justiça - MS abre seleção de estágio em Três Lagoas

Acadêmicos de Serviço Social e Psicologia que tenham interesse em realizar estágio junto ao Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso do Sul (TJ - MS) têm a oportunidade de participar do processo seletivo aberto para a Comarca de Três Lagoas.

O estágio terá duração de um ano, com jornada de cinco horas diárias de segunda a sexta-feira, bolsa auxílio e vale-transporte em valores estabelecidos pelo TJ.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 27 de setembro de 2013, das 13h às 18h, mas só é liberada a participação de candidatos matriculados em Instituições de Ensino Superior, Públicas ou Particulares, que estejam cursando entre o 2º e penúltimo ano.

Os participantes serão submetidos à prova objetiva no dia 18 de outubro de 2013, das 14h30 às 17h30 na sede da Comarca (rua Zuleide Perez Tabor, nº. 1.109) e para tanto, devem comparecer ao local com antecedência mínima de 30 minutos.

A avaliação será composta por 20 questões, sendo 10 delas de conhecimentos específicos e as demais de língua portuguesa. Também haverá redação.

Fonte: www.tjms.jus.br.

Compartilhe: