Tribunal de Justiça em Campinápolis - MT credencia Psicólogo e Assistente Social

TJ - MT abre vagas para Psicólogos e Assistentes Sociais em Campinápolis. Não perca essa oportunidade de atuar no Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso!
Quinta-feira, 5 de março de 2015 às 17h20
Tribunal de Justiça em Campinápolis - MT credencia Psicólogo e Assistente Social

Profissionais com formação em Psicologia e Serviço Social, com mais de 21 anos, que tenham interesse em atuar junto ao Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJ - MT) já podem concorrer a duas vagas e cadastros de reserva disponibilizados pela Comarca de Campinápolis, em processo de credenciamento aberto recentemente.

Constam entre os deveres dos credenciados o auxílio na avaliação e acompanhamento psicológico às partes e seus familiares; e a assistência e/ou atendimento humanizado de forma integral a todas as partes envolvidas no procedimento e encaminhar para a Rede de Atendimento, conforme a área.

Os interessados devem comparecer à sede do Foro da Comarca (avenida Benone José Lourenço, nº. 2.130, setor União) até 13 de março de 2015, das 12h às 19h, para apresentar a documentação solicitada no edital.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, na qual serão consideradas e pontuadas a formação e a experiência profissional.

Com validade de dois anos, prorrogável por igual período, esse certame pode ser consultado em nosso site.

Compartilhe: