Tribunal de Justiça do Paraná divulga Processo Seletivo para estagiários de Direito

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas na Direção do Fórum de Cantagalo.
Segunda-feira, 10 de dezembro de 2018 às 16h28
Tribunal de Justiça do Paraná divulga Processo Seletivo para estagiários de Direito

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) torna público, o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de duas vagas de estágio para estudantes de Direito, na Direção do Fórum de Cantagalo.

Podem participar desta seleção, acadêmicos do referido curso, que estejam cursando do 3º ao 9º período na data da inscrição.

Para o novo estagiário a bolsa-auxílio mensal é de R$ 1.050,84, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado. A carga horária é de 25 horas semanais.

As inscrições são gratuitas, e devem ser feitas pela internet no site: www.tjpr.jus.br. O interessado tem até 20 de dezembro de 2018, para realizá-las.

O Processo de Seleção será feito em duas etapas: Na primeira será compreendida uma prova com 5 questões dissertativas, de caráter eliminatório e classificatório. Enquanto a segunda será uma entrevista com os classificados da fase anterior, e conforme as demandas da unidade, e o perfil acadêmico desejado, será selecionado.

Este Processo Seletivo terá validade de até um ano, a contar da publicação da lista de classificação final, não podendo ser prorrogado. Para mais informações, confira o edital oficial da seleção em nosso site.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: