Tribunal de Justiça do Mato Grosso anuncia Processo Seletivo para a comarca de Sorriso

Para concorrer as oportunidades disponíveis será necessário possuir formação de nível superior
Quarta-feira, 30 de novembro de 2022 às 18h20
Tribunal de Justiça do Mato Grosso anuncia Processo Seletivo para a comarca de Sorriso

A partir do dia 2 de dezembro de 2022 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJ - MT), que busca a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais com formação de nível superior para atuarem na comarca de Sorriso.

A oportunidade será destinada a área de Serviço Social, e para concorrer é necessário possuir formação de nível superior nas áreas de Serviço Social, Psicologia, Enfermagem e Medicina, e com registro no Conselho Regional na respectiva área profissional.

Aqueles que desejarem participar podem realizar as inscrições até o dia 19 de dezembro de 2022, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico sor.processoseletivo@tjmt.jus.br.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, é necessário possuir pelo menos 21 anos de idade e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de análise documental e, em caso de empate, serão levados em consideração os critérios de maior idade, maior tempo de serviço ou então ter sido jurado.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, contados a partir da data de homologação dos resultados e com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Mais informações sobre este Processo Seletivo podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: