Tribunal de Justiça do Mato Grosso anuncia inscrições para novo Processo Seletivo

Podem participar os alunos de Direito que cursam a partir do 3º semestre.
Terça-feira, 17 de setembro de 2019 às 12h46
Tribunal de Justiça do Mato Grosso anuncia inscrições para novo Processo Seletivo

Serão recebidas a partir das 13h do dia 18 de setembro de 2019 até às 18h do dia 17 de outubro de 2019, as inscrições para mais um Processo Seletivo aberto por meio do Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJ - MT), visando à formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior.

Os contratados atuarão em regime de trabalho de 30 horas semanais, na Comarca de Arenápolis, e serão remunerados com bolsa-auxílio de R$ 920,84, mais o auxílio-transporte de R$ 169,40.

As inscrições poderão ser realizadas pessoalmente pelos estudantes de Direito na Diretoria do Fórum da Comarca, no horário das 13h às 18h. Vale ressaltar que os interessados deverão estar munidos dos documentos pessoais e Currículo no ato da inscrição.

Será método de avaliados por meio de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, tendo a data prevista para ser realizada no dia 10 de novembro de 2019, às 9h com o local a ser divulgado oportunamente conforme é especificado no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Alves Moreira
Compartilhe: